"Hoje eu quero dá umas dicas de modelagens de calças jeans que são tendência!"
As calças Harem são o modelo inspirado nas calças das odaliscas. Elas são presinhas na cintura e bem largas nas pernas. Sendo franzidas nos tornozelos. Também podem vim em modelos de alfaiataria, com estampas em xadrez ou tecidos metalizados. Eu não curto muito esse modelo. Ela marca um pouco no quadril. É preferível usá-la com partes de cima bem sequinhas, de preferência na cor preta! Quem tem uma barriguinha, seios grandes e o tronco um pouco mais largo é bom evitar.
As calças Boyfit tem um conceito bem despojado, porém podem compor looks que variam entre o sexy e o cool. Por serem mais larguinhas devem ser usadas com salto na maioria das vezes. Sapatilhas e tênis de lona, do estilo All Star, também ficam bem, mas para estes escolha uma parte de cima mais justinha no corpo. Assim você consegue valorizar o visual e a silhueta.
O modelo Cenoura é a calça mais folgada no quadril e coxas, com pregas e ajustada na parte de baixo nas pernas. Costuma ser mais curta e com o cavalo mais baixo. Ideal para quem tem pernas mais alongadas.
A calça de Alfaiataria é a jeans com inspiração na alfaiataria tradicional, ou seja, a calça apresenta bolsos faca e pregas; pode ou não ter uma lavagem mais moderna.
A calça Cargo volta ao mundo fashion repaginada. Super casuais, a aposta agora é mesclar com peças mais sofisticadas, para um look moderno! Elas aparecem em modelagem skinny, mais larga, tradicional, curtas, ou até mesmo em tecidos mais brilhosos. Com salto alto ou anabela, valoriza o corpo, e com uma rasteirinha fica um combinação inusitada e super bonita, com um toque de feminilidade. Blusas delicadas com laços ou com paetês para um look noturno são escolhas certas! Jaquetinhas curtas e clássicas com camisetas básicas também são ótimas opções!
A modelagem boot-cut é justa desde a cintura ate a panturrilha abrindo para a barra levemente para cair sobre o sapato, sendo 3cm mais fechada que a boca da versão flare. É um modelo básico, bem mais fácil de se adequar ao padrão de corpo da maioria das pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário